6 de fevereiro de 2018 em JUNIOR SÉRIE A, NOTÍCIAS

Catarinense Júnior Série A terá oito clubes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda na tarde desta 3ª feira (06), considerando a presença dos representantes e presidentes de clubes participantes do Catarinense Série A 2018 para a reunião do Conselho Técnico das categorias vinculadas, Infantil e Juvenil, a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol realizou também o Conselho Técnico do Catarinense Júnior Série A 2018. A competição é facultativa aos clubes e envolve atletas com idade até 20 anos, nascidos em 1998.

O Conselho Técnico iniciou com a definição do número de participantes. Oito dos dez clubes do Catarinense Série A 2018 manifestaram intenção de disputar a competição, apenas Brusque FC e Concórdia AC não irão participar. Em seguida o Gerente de Competições, Fábio Nogueira, colocou em discussão a forma de disputa da competição.

O Catarinense Júnior Série A 2018 começará no dia 07 de Abril e terminará no dia 30 de Junho. Por proposição e decisão unânime dos oito clubes membros do Conselho Técnico, o Catarinense Júnior Série A será disputado em quatro fases: Turno Único, Quartas de Final, Semifinais e Finais. Na 1ª Fase – Turno Único os clubes se enfrentarão no sistema de pontos corridos em jogos de ida. Após as sete rodadas os oito clubes estarão classificados para as Quartas de Finais.

1º colocado x 8º colocado
2º colocado x 7º colocado
3º colocado x 6º colocado
4º colocado x 5º colocado

As fases quartas de finais, semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. As equipes que somarem mais pontos ao final do jogo de volta estarão classificadas para fase seguinte. Persistindo empate em número de pontos, as equipes com melhor saldo de gols somente no confronto da respectiva fase avançam. Caso haja empate também no saldo de gols, as equipes mandantes se classificarão.

Vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019
Conforme decisão do Conselho Técnico do Catarinense Júnior Série A, independentemente do número de vagas disponíveis para clubes catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, todas serão distribuídas mediante a classificação do Catarinense Júnior Série A 2018.

Inscrições
Cada clube deverá inscrever no mínimo 18 atletas e poderá inscrever no máximo 50 atletas. As inscrições poderão ser realizadas até o último dia útil antes da realização da 7ª rodada da 1ª Fase.

Estádios
Cada clube deverá apresentar três praças de esporte para realização dos jogos, além do Estádio, outros dois campos alternativos que serão vistoriados pela FCF e devem estar localizados, no máximo, até 30 Km de distância do município sede do clube. As partidas da 4ª Fase – Finais deverão ser realizadas obrigatoriamente nos estádios.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Share "Catarinense Júnior Série A terá oito clubes" via

JUNIOR SÉRIE A
29 d janeiro d 2018

FCF convoca Conselho Técnico do Catarinense Júnior Série A 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Ren

5 d novembro d 2017

Avaí FC é campeão do Catarinense Júnior Série A 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. O Avaí Futebol Clube é campeão do Catarinense Júnior 2017.

4 d novembro d 2017

TV FCF transmite partidas finais das três categorias de base da Série A

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins. A TV FCF transmitirá ao vivo as partidas finais das três cat

Sites Oficiais

Patrocínios