16 de novembro de 2017 em Boletim, destaque, Feminino, NOTÍCIAS

AE Kindermann é eneacampeã do Catarinense Feminino

O futebol feminino de Santa Catarina continua norteado pela supremacia da Associação Esportiva Kindermann, de Caçador. Na tarde da última 4ª feira (15), a AE Kindermann goleou AA Napoli por 5 a 0, na partida de volta da 3ª Fase – Finais e sagrou-se eneacampeã do Catarinense Feminino (2008, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 17).

Foto: Andrielli Zambonin / AE Kindermann.

– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS DA DECISÃO DO CATARINENSE FEMININO 2017.

Após vencer a partida de ida da 3ª Fase – Finais por 4 a 0, em Fraiburgo, no último domingo (12), as meninas da AE Kindermann tinham ampla vantagem sobre a AA Napoli. Jogando em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, a AE Kindermann confirmou o favoritismo com nova goleada por 5 a 0.

Foto: Andrielli Zambonin / AE Kindermann.

A tarde foi da atacante Marcella que anotou três gols na finalíssima. A AE Kindermann teve a melhor campanha da competição, foram sete vitórias e somente uma derrota, 32 gols marcados e apenas dois sofridos, para as vice-campeãs da AA Napoli na 3ª rodada da 1ª Fase, na derrota por 2 a 0. Vice-campeã do Catarinense Feminino 2017, a AA Napoli irá disputar o Campeonato Brasileiro Feminino A-2 em 2018. O futebol feminino catarinense já conta com a participação da AE Kindermann na elite do futebol feminino nacional, o Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

A AE Kindermann ainda teve a artilheira do Catarinense Feminino, a atacante Karla Beatriz com 12 gols marcados e a goleira menos vazada, Bárbara Barbosa, da Seleção Brasileira, com apenas dois gols sofridos.

Foto: Andrielli Zambonin / AE Kindermann.

Após o encerramento da parida, a Federação Catarinense de Futebol realizou o cerimonial de premiação das equipes campeã e vice. Primeiro foi a vez das vice-campeãs da estreante Associação Atlética Napoli receberem medalhas e o troféu de vice-campeã. A capitã Bianca recebeu o troféu das mãos do Assessor de Competições da FCF, José Carlos Goulart Júnior, que representou o Presidente Rubens Renato Angelotti na cerimônia.

Foto: Andrielli Zambonin / AE Kindermann.

Em seguida foi a vez das atletas da hegemônica Associação Esportiva Kindermann receberem suas premiações para celebração. O patrono e presidente do clube, Sr. Salésio Kindermann, foi convidado pela Diretoria da FCF para premiar as atletas campeãs e a comissão técnica. Festa e alegria das jogadoras, comissão técnica e da Diretoria da AE Kindermann pela conquista de mais um título catarinense.

Parabéns Associação Esportiva Kindermann!

Share "AE Kindermann é eneacampeã do Catarinense Feminino" via

4 d dezembro d 2017

Catarinense Série A 2018 terá finalíssima

A Federação Catarinense de Futebol publicou nesta 2ª feira(04) a tabela do Campeonato Catarinense da Série A 2018. A

3 d dezembro d 2017

CA Tubarão é campeão da Copa Santa Catarina 2017

O Clube Atlético Tubarão é o campeão da Copa Santa Catarina 2017. A conquista do primeiro título da competição es

3 d dezembro d 2017

Seleção Catarinense Sub-20 goleia e se classifica para 3ª Fase

A Seleção Catarinense Sub-20 goleou a Seleção Paraense por 4 a 0 na tarde deste domingo(03), na Ressacada, em Floria

Sites Oficiais

Patrocínios