Comitiva catarinense vai ao Rio de Janeiro por datas para o Catarinense 2018

Imbuída pelo objetivo de viabilizar mais uma ou duas datas para o Campeonato Catarinense da Série A de 2018, conforme decisão do Conselho Técnico do último dia 06 de novembro, uma comitiva de dirigentes da Federação Catarinense de Futebol está nesta 3ª feira (14) no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, para tentar agregar confrontos eliminatórios à competição.

Fábio Nogueira, Manoel Flores, Rubens Angelotti e Marco Antônio Martins.

Liderada pelo Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, a comitiva catarinense que esteve reunida com o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, contou ainda com o Gerente do Departamento de Competições, Fábio Marcel Nogueira e com o Diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins.

A tabela e os documentos oficiais do Campeonato Catarinense da Série A 2018 serão publicados na próxima 6ª feira, dia 17 de novembro, com dezoito(18) datas, conforme a decisão do Conselho Técnico e como determina o Art.9º da Lei Nº10.6712, o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Até o prazo limite para a homologação da tabela e do regulamento da competição no dia 1º de dezembro, a Confederação Brasileira de Futebol, através do Departamento de Competições, está comprometida para buscar a décima nona data para realização da final do Campeonato Catarinense Série A 2018 em partida única. A possibilidade de duas datas para realização também das semifinais é remota.

O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, comentou a sobre a possibilidade de realização da partida final. – Estamos otimistas. Temos esperança de conseguirmos com apoio da CBF mais uma data para termos a emoção de uma final no Catarinense 2018.

Share "Comitiva catarinense vai ao Rio de Janeiro por datas para o Catarinense 2018" via

17 d novembro d 2017

FCF publica tabela e documentos oficiais do Catarinense Série A 2018

A Federação Catarinense de Futebol publicou nesta 6ª feira(17) os documentos oficiais do Campeonato Catarinense da S

6 d novembro d 2017

Catarinense Série A 2018 será em pontos corridos com possibilidade de final e semifinal em partidas únicas

O Campeonato Catarinense Série A 2018 começará no dia 17 de janeiro e será disputado no sistema de pontos corridos,

1 d novembro d 2017

Calendário das competições profissionais 2018 será definido na próxima semana

A primeira semana do mês de novembro será decisiva no cenário do futebol profissional em Santa Catarina para 2018. No

Sites Oficiais

Patrocínios