13 de novembro de 2017 em Copa Santa Catarina, NOTÍCIAS, Sem categoria

CA Tubarão e Brusque FC vencem na Copa SC 2017

A Copa Santa Catarina 2017 teve sequência na tarde do último domingo (12) com a realização das duas partidas válidas pela 2ª rodada do returno da 1ª Fase – Inicial. CA Tubarão e Brusque FC venceram e mantiveram as chances de avançar às finais.

Foto: Comunicação CA Tubarão.

Em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, o CA Tubarão recebeu o líder Joinville EC e venceu por 1 a 0. O único gol da partida surgiu logo no início do 2º tempo, aos 3 minutos, após a cobrança de escanteio de Marcos Vinícius, o zagueiro Jaílton apareceu para marcar seu quarto gol na competição. Com a vitória o CA Tubarão chegou aos 8 pontos, se igualando ao Joinville EC, mas ainda na vice-liderança pelo critério do saldo de gols, 2 contra 4 do Tricolor.

Já em Brusque, no Estádio Augusto Bauer, o Brusque FC enfrentou o EC Internacional numa partida bastante movimentada de sete gols, que marcou a primeira vitória do Brusque FC na competição por 4 a 3.
Na etapa inicial, logo aos 7 minutos, o Brusque FC abriu o placar com Jean Dias, 1 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 43 minutos, em rápido contra-ataque, o EC Internacional chegou ao empate com Menezes tocando na saída do goleiro Dida, 1 a 1.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC .

No 2º tempo da partida as redes não pararam de balançar. Aos 16 minutos Wilson Jr. colocou o Brusque FC novamente em vantagem, 2 a 1. Na sequência o time da casa ampliou com dois gols do centroavante Edu, primeiro aos 18 minutos e depois aos 23 minutos, 4 a 1. O resultado dava tranquilidade ao Brusque FC, mas o EC Internacional foi em busca da reação e conseguiu diminuir a diferença com dois gols do atacante Max, 4 a 3.

Com a vitória o Brusque FC chegou aos 6 pontos e manteve as chances de classificação às finais na 3ª colocação. Restando apenas mais uma rodada para o final da 1ª Fase – Inicial, o EC Internacional não tem mais chances de classificação.

Veja os jogos da 3ª rodada do returno da 1ª Fase – Inicial:

Forma de disputa
Na 1ª Fase – Turno e Returno os clubes se enfrentarão em pontos corridos, em jogos de ida e volta. As duas equipes que somarem mais pontos ao final das seis rodadas estarão classificadas para a 2ª Fase – Finais.

As Finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe 1ª colocada terá a vantagem de atuar como mandante na segunda partida. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols na 2ª Fase – Finais fica com o título. Persistindo o empate também no saldo de gols, haverá decisão por pênaltis.

Share "CA Tubarão e Brusque FC vencem na Copa SC 2017" via

3 d dezembro d 2017

CA Tubarão é campeão da Copa Santa Catarina 2017

O Clube Atlético Tubarão é o campeão da Copa Santa Catarina 2017. A conquista do primeiro título da competição es

1 d dezembro d 2017

Final da Copa Santa Catarina será neste domingo (03)

Chegamos ao momento mais esperado da Copa Santa Catarina 2017, após realizarem as duas melhores campanhas da 1ª Fase

30 d novembro d 2017

FCF realiza Audiência Pública para final da Copa SC 2017

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na tarde desta 5ª feira (30), na

Sites Oficiais

Patrocínios