5 de novembro de 2017 em destaque, JUNIOR SÉRIE A, NOTÍCIAS, Sem categoria

Avaí FC é campeão do Catarinense Júnior Série A 2017

O Avaí Futebol Clube é campeão do Catarinense Júnior 2017. Após vencer a Associação Chapecoense por 2 a 0 na partida de ida das finais, em Chapecó, na Arena Condá, o Avaí FC jogou com a vantagem e nem mesmo a derrota por 2 a 0 na tarde deste domingo (05), em Florianópolis, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, tirou o título do Leão da Ilha.
– VEJA MAIS FOTOS DA FINAL DO CATARINENSE JÚNIOR SÉRIE A 2017.

 

A partida iniciou com as duas equipes demonstrando muita determinação. A Associação Chapecoense precisava reverter o resultado negativo da partida de ida para ficar com o título e ainda no 1º tempo, aos 40 minutos, o gol do meia Silvano manteve a esperança pelo título.

Com o apoio da torcida, o Avaí FC ameaçava a Ass. Chapecoense nos contra-ataques e matinha o controle das ações da partida. Mas aos 41 minutos do 2º tempo, na tentativa de afastar a bola o zagueiro Diego Pacheco marcou gol contra, 0 a 2. Os resultados iguais nas duas partidas ainda garantiam o título para o Avaí FC, que teve irrepreensível campanha ao longo da competição, com dez vitórias em dez jogos e apenas uma derrota na final.

Apito final na decisão do Catarinense Júnior Série A e festa dos jogadores do Avaí FC pela conquista. Em seguida a Federação Catarinense de Futebol realizou a cerimônia de premiação das equipes. O Gerente do Departamento de Competições, Fábio Marcel Nogueira representou o Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, no cerimonial.

Também participaram do cerimonial o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Goeldner Capella, o Diretor de Relações Institucionais, Carlos Fernando Crispim, o Diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins e o Presidente da Liga Florianopolitana de Futebol, Manuel de Paula Machado.
Parabéns Avaí Futebol Clube!

Share "Avaí FC é campeão do Catarinense Júnior Série A 2017" via

18 d novembro d 2017

Guarani de Palhoça é campeão do Catarinense Infantil Aberto 2017

O Guarani de Palhoça Futebol Ltda é campeão do Catarinense Infantil Aberto 2017. Os meninos do Bugre conquistaram o t

17 d novembro d 2017

FCF publica tabela e documentos oficiais do Catarinense Série A 2018

A Federação Catarinense de Futebol publicou nesta 6ª feira(17) os documentos oficiais do Campeonato Catarinense da S

16 d novembro d 2017

AE Kindermann é eneacampeã do Catarinense Feminino

O futebol feminino de Santa Catarina continua norteado pela supremacia da Associação Esportiva Kindermann, de Caçador

Sites Oficiais

Patrocínios