4 de novembro de 2017 em Não Profissional Adulto, NOTÍCIAS

GE Metropolitano é campeão do Catarinense Não Profissional Adulto 2017

O futebol não profissional de Santa Catarina tem um novo campeão. Neste sábado (04), o Grêmio Esportivo Metropolitano, de Nova Veneza, venceu o CA Carlos Renaux, de Brusque, por 2 a 1 e conquistou o titulo do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2017. A etapa estadual do Catarinense Não Profissional Adulto foi realizada pela Federação Catarinense de Futebol em parceria com a Liga Joinvilense de Futebol e reuniu as cinco equipes campeãs das copas regionais.

GE Metropolitano conquistou o bicampeonato do Catarinense Não Profissional Adulto 2015/2017.

-VEJA E BAIXE MAIS FOTOS DA FINAL DO CATARINENSE NÃO PROFISSIONAL ADULTO

 

A grande final do Catarinense Não Profissional 2017 foi no Estádio Olímpico, casa do América FC, em Joinville. Os três gols da partida foram marcados no 1º tempo. Campeão em 2015, o GE Metropolitano queria o bicampeonato e começou a decisão em ritmo forte, acertando a trave do CA Carlos Renaux em rápido contra-ataque logo aos 5 minutos.

O primeiro gol não demorou, aos 8 minutos, Roger Gaúcho aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o GE Metropolitano. Aos 15 minutos, penalidade para o GE Metropolitano. O centroavante Beto Cachoeira cobrou e ampliou para 2 a 0.

Mesmo com o placar adverso o CA Carlos Renaux buscou forças e equilibrou as ações da partida chegando ao gol aos 20 minutos com o zagueiro Lang, de cabeça, 2 a 1. Na etapa final as equipes diminuíram o ritmo, o CA Carlos Renaux teve mais posse de bola buscando a igualdade, enquanto o GE Metropolitano tentava definir a partida nos contra-ataques. Fim de jogo, GE Metropolitano bicampeão do Catarinense Não profissional Adulto.

Cerimonial
Ao término da partida a Federação Catarinense de Futebol deu inicio ao cerimonial de premiação dos campeões e vices. Primeiro foi a vez dos vice-campeões, o Presidente da Entidade, Rubens Renato Angelotti premiou atletas, comissão técnica e dirigentes do CA Carlos Renaux com medalhas e o troféu de vice-campeão.

Em seguida começou a festa dos campeões do GE Metropolitano. Após a entrega das medalhas, o capitão Cleiton recebeu o troféu de campeão Não Profissional 2017 das mãos do Presidente da FCF, Rubens Angelotti.

Também participaram do cerimonial de premiação o Vice-Presidente da FCF e Presidente da Liga Joinvilense de Futebol, Laudir Zermiani, que organizou em parceria com a FCF a etapa estadual do Catarinense Não Profissional 2017, o Presidente do América FC, João Barbosa, o Diretor de Relações Institucionais da da FCF, Carlos Fernando Crispim, o Presidente da Liga Blumenauense de Futebol, Luiz Carlos Koch, o Presidente da Liga Florianopolitana de Futebol, Manuel de Paula Machado, o Presidente da Liga Jaraguaense de Futebol, Rogério Tömazelli e o Presidente da Liga Pomerodense de Desportos, Ademar Ranthum.

Parabéns Grêmio Esportivo Metropolitano!

Share "GE Metropolitano é campeão do Catarinense Não Profissional Adulto 2017" via

16 d novembro d 2017

Presidente da FCF acompanha decisão do Campeonato Regional em Tubarão

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, prestigiou na tarde da última 4ª feira (1

3 d novembro d 2017

Xanxerê FC estreia com vitória no Campeonato Sul Brasileiro Não Profissional Adulto 2017

O Xanxerê Futebol Clube, atual campeão catarinense não profissional, estreou com vitória no Campeonato Sul Brasileir

3 d novembro d 2017

GE Metropolitano e CA Carlos Renaux são finalistas do Catarinense Não Profissional Adulto 2017

A Etapa Estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2017, que acontece em Joinville no Norte do Estado,

Sites Oficiais

Patrocínios