9 de outubro de 2017 em Catarinense Série B, NOTÍCIAS

Concórdia AC vence o Hercílio Luz FC e amplia vantagem para o título da Série B

O Concórdia Atlético Clube está muito próximo de conquistar o título do Campeonato Catarinense da Série B 2017. Na tarde do último domingo (08), jogando em Tubarão, no Estádio Aníbal Torres Costa, o Concórdia AC venceu o Hercílio Luz FC por 3 a 1 e ampliou a vantagem na 4ª Fase – Finais.

Concórdia AC está próximo do título do Catarinense Série B.
Foto: www.flickr.com/photos/hercilioluz

A vitória do Concórdia AC fora de casa foi de virada, o Hercílio Luz FC abriu o placar no 1º tempo, aos 21 minutos, com Luizinho, 1 a 0. O Concórdia AC chegou ao empate ainda no 1º tempo, aos 40 minutos, Alemão aproveitou rebote do goleiro Adailson e deixou tudo igual, 1 a 1.

No 2º tempo o Concórdia AC virou placar logo aos 4 minutos com Jorge, 2 a 1 e fechou marcador com Beto aos 25 minutos do 2º tempo. Com a vitória o Galo do Oeste pode até perder o jogo de volta no próximo domingo (15), em Concórdia, por dois gols de diferença que ainda garante o título. Já o Hercílio Luz FC precisa vencer por três gols de vantagem para ser o campeão.
– VEJA A SÚMULA DA PRIMEIRA PARTIDA DAS FINAIS
As finais
A 4ª Fase – Finais será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. A equipe que ao final da segunda partida obtiver o maior número de pontos será campeã.

Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols somente na 4ª Fase – Finais ficará com o título. Persistindo a igualdade também no saldo de gols, o Concórdia Atlético Clube será declarado campeão do Catarinense Série B 2017. A partida de volta da 4ª Fase –Finais será no domingo (15), em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, às 17 horas.

Taça José Carlos Goulart “Careca”
A Federação Catarinense de Futebol nomeou a taça que será entregue ao campeão do Catarinense Série B 2017. A Entidade homenageia a memória do ex-atleta José Carlos Goulart, conhecido no cenário do futebol pelo apelido de “Careca”, falecido no dia 16 de dezembro de 2016, aos 67 anos, em Itajaí, após um infarto.

A homenagem foi referendada através da expedição da Resolução de Diretoria Nº 42/2017. José Carlos Goulart “Careca” era natural do Rio de Janeiro, onde iniciou sua carreira como atleta em 1965 nas categorias de base do Botafogo Futebol e Regatas, jogando como meia atacante. Em 1968 subiu para o profissional do time da estrela solitária e atuou até 1972. Em Santa Catarina Careca atuou no CN Marcílio Dias, Comerciário EC e CA Carlos Renaux.

Share "Concórdia AC vence o Hercílio Luz FC e amplia vantagem para o título da Série B" via

16 d outubro d 2017

Troféu Craque Série B elege os melhores do campeonato de 2017

Na noite desta segunda-feira (16), foram eleitos os destaques do Campeonato Catarinense da Série B 2017 com a realizaç

15 d outubro d 2017

Concórdia AC é campeão do Catarinense Série B 2017

O Concórdia Atlético Clube é campeão do Catarinense Série B 2017. Após superar o Hercílio Luz FC por 3 a 1 na par

10 d outubro d 2017

FCF realiza Audiência Pública para segunda partida das finais do Catarinense Série B e Copa SC

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na tarde desta 3ª feira (10), na

Sites Oficiais

Patrocínios