12 de setembro de 2017 em Catarinense Série B, FCF, NOTÍCIAS, Presidência

Presidente da FCF acompanha o Catarinense Série B nesta 4ª feira (13)

O Campeonato Catarinense da Série B 2017 chega ao momento derradeiro da 2º Fase – Returno, nesta 4ª feira (13) serão realizados os cinco jogos válidos pela 8ª rodada e o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, acompanhará mais uma partida da competição.

O dirigente máximo do futebol catarinense estará em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, acompanhando a partida entre os líderes da classificação geral, Guarani de Palhoça X CN Marcílio Dias, que inicia às 20h30min. Também integrarão a comitiva da FCF o Diretor de Relações Institucionais, Carlos Fernando Crispim e o Diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins.

A competição
O Catarinense Série B 2017 terá quatro fases, além do turno e do returno, a competição terá semifinais e finais. O Hercílio Luz FC está garantido na 3ª Fase – Semifinais como melhor equipe do turno e aguarda a definição da melhor equipe do returno e das duas melhores classificadas pelo índice técnico.

Restando duas rodadas para o término da 2ª Fase – Returno, quatro equipes disputam o título simbólico: Concórdia AC (17 pontos), CN Marcílio Dias (15 pontos), Barra FC (13 pontos) e Guarani de Palhoça(13 pontos).

Classificação Geral
Cinco clubes disputam as duas vagas pelo índice técnico na classificação geral. O CN Marcílio Dias é o líder com 31 pontos, seguido pelo Guarani de Palhoça com 30 pontos, Concórdia AC também com 30 pontos, Hercílio Luz FC com 29 pontos e Camboriú FC com 27 pontos.

Share "Presidente da FCF acompanha o Catarinense Série B nesta 4ª feira (13)" via

18 d setembro d 2017

Rodada com recorde de gols encerra o returno do Catarinense Série B

Está encerrada a 2ªFase – Returno do Campeonato Catarinense da Série B 2017. Após os cinco jogos da 9ª rodada rea

14 d setembro d 2017

Trio feminino em ação no Catarinense Série B

Pela primeira vez no Campeonato Catarinense da Série B 2017 o Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de

14 d setembro d 2017

FCF realiza Audiência Pública para 9ª rodada do returno do Catarinense Série B

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na tarde desta 5ª feira (14), na

Sites Oficiais

Patrocínios