4 de setembro de 2017 em Arbitragem, NOTÍCIAS

Árbitros bons de bola

A equipe de árbitros do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina – SINAFESC , conquistou no último domingo (03) o título da etapa regional do Campeonato Brasileiro de Árbitros de Futebol, realizada em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A competição é organizada pela ANAF-Associação Nacional dos Árbitros de Futebol e conta com equipes de 15 Estados.

Capitão de SC, assistente Eli Alves, recebe a Taça da etapa regional das mãos do Presidente do Sindicato de Minas Gerais, Ronaldo André Bento.

Sindicatos de quatro Estados disputaram a etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste. Na 1ª rodada a equipe de árbitros catarinense superou a equipe de Goiás por 2 a 1, com dois gols do árbitro Diego Cidral, o primeiro cobrando pênalti e o segundo para desempatar aos 39 minutos do 2º tempo, chutando de fora da área.

Na segunda partida a vitória foi sobre os gaúchos por 3 a 1. O árbitro Cinésio Mendes abriu o placar logo aos 30 segundos de jogo. O assistente Adenilson Teófilo Cardoso fez 2 a 1 aos 10 minutos do 2º tempo e o árbitro Diego Cidral fez 3 a 1.

Na partida que valeu o título, no Estádio Castor Cifuentes, empate diante dos donos da casa em 1 a 1. O gol catarinense foi anotado pelo árbitro Cinésio Mendes Júnior, aos 5 minutos do 1º tempo.

Com o título da etapa regional a equipe do SINAFESC garantiu vaga na fase final do Campeonato Brasileiro de Árbitros, que será realizada entre os dias 8 a 10 de Dezembro, em São Paulo.

A Federação Catarinense de Futebol parabeniza os integrantes do quadro catarinense membros da equipe do SINAFESC pela conquista, desejando sorte para a etapa nacional!

Parabéns equipe SINAFESC!

Share "Árbitros bons de bola" via

16 d novembro d 2017

Confira o cronograma e a composição dos grupos da etapa Oeste das avaliações habilitadoras

O Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol divulgou o cronograma e a composição dos grupos da

16 d novembro d 2017

FCF realiza Audiência Pública para 3ª rodada do returno da Copa SC

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na tarde desta 5ª feira (16), na

14 d novembro d 2017

Presidente da FCF manifesta preocupação dos clubes catarinenses em relação à arbitragem

Aproveitando a passagem pela sede da Confederação Brasileira de Futebol nesta 3ª feira (14) e o momento derradeiro do

Sites Oficiais

Patrocínios