FCF avalia desempenho da arbitragem no turno do Catarinense Série B

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na noite desta 5ª feira (10), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a reunião que avaliou o desempenho dos árbitros e assistentes nas 45 partidas do turno do Catarinense Série B 2017.

O Diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, comentou sobre a avaliação do nível das arbitragens na primeira metade do Catarinense Série B. — O Departamento de Arbitragem está satisfeito com o desempenho das equipes de arbitragem no turno da Série B. Vamos continuar trabalhando para aperfeiçoar e seguir evoluindo gradativamente.

– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS DA REUNIÃO

 

O Instrutor da FCF, Vayran da Silva Rosa, exibiu lances de difícil interpretação que motivaram esclarecimentos e discussões. Além dos árbitros e assistentes, também participaram da reunião os assessores de arbitragem, o Ouvidor Cantucho João Setubal e o Diretor de Relações Institucionais da FCF, Carlos Fernando Crispim.

Oeste e Meio Oeste
Na noite desta 6ª feira (11), às 20h30min, o Departamento de Arbitragem da FCF, realizará a reunião de avaliação do desempenho dos árbitros e assistentes da Região Oeste e Meio Oeste que atuaram no turno do Catarinense Série B 2017. A reunião será no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Também na noite desta 6ª feira(11), às 19 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó acontecerá a abertura do Curso de Formação de Árbitros do Pólo Oeste da Escola Catarinense de Arbitragem Gilberto Nahas.

O Catarinense Série B 2017 prossegue já nesta 6ª feira (11) com a abertura da 1ª rodada da 2ª Fase – Returno, confira os jogos:

Share "FCF avalia desempenho da arbitragem no turno do Catarinense Série B" via

15 d agosto d 2017

Audiência pública para escolha de árbitros da 3ª rodada do returno do Catarinense Série B será na 5ª feira(17), às 15 horas

Conforme determina a Lei nº13.155, a Federação Catarinense de Futebol informa que a audiência pública que escolher

14 d agosto d 2017

Departamento de Arbitragem substitui árbitro no Catarinense Série B

O Departamento de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol precisou efetuar uma substituição na escala de arbi

14 d agosto d 2017

FCF realiza Audiência Pública para designação de árbitros para o Catarinense Série B

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na tarde desta 2ª feira (14), na

Sites Oficiais

Patrocínios