Hercílio Luz FC é o melhor do turno do Catarinense Série B

Está encerrada a 1ª Fase –Turno do Campeonato Catarinense da Série B 2017. O Hercílio Luz Futebol Clube, clube mais antigo em atividade no cenário profissional no Estado, venceu o CN Marcílio Dias por 1 a 0 na 9ª rodada e foi o melhor colocado somando 20 pontos. Com a campanha o Hercílio Luz FC garantiu presença na 3ª Fase – Semifinais e mantém a possibilidade que conquistar o título do Catarinense Série B, caso seja o melhor colocado também da 2ª Fase – Returno.

A 9ª rodada do turno teve 11 gols nos cinco jogos disputados no último domingo (06). Jogando em Tubarão, no Estádio Anibal Torres Costa, o Hercílio Luz FC bateu o CN Marcílio Dias por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo centroavante Jefferson Baiano, aos 17 minutos do 1º tempo. O CN Marcílio Dias encerrou o turno na 4ª colocação com 16 pontos.

Foto: www.flickr.com/photos/hercilioluz

A última rodada do turno começou no domingo(06) pela manhã em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, onde o Camboriú FC goleou o SC Jaraguá por 6 a 0. Padu, Brasão, Hyantony duas vezes, Renan e um gol contra do SC Jaraguá deram números ao placar. O Camboriú FC terminou o turno na vice-liderança com 17 pontos, enquanto o SC Jaraguá foi o 10º colocado com 4 pontos.

Foto: camboriufc.com.br

Em Palhoça, no Estádio Renato Silveira, Guarani de Palhoça e Barra FC ficaram no empate sem gols. O Guarani de Palhoça foi o 3º colocado do turno com 17 pontos, já o Barra FC ficou na 7ª colocação com 11 pontos ganhos.

Em Itaiópolis, no Norte do Estado o Operário de Mafra venceu o Fluminense FC por 1 a 0, jogando no Estádio 16 de Abril. O atacante Henrique Goebel marcou o gol da partida aos 22 minutos do 2º tempo. O Operário de Mafra encerrou o turno na 5ª colocação com 13 pontos, já o Fluminense FC foi o 8º colocado com 6 pontos.

Fechando o turno do Catarinense Série B 2017, em Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia AC passou pelo GE Juventus por 3 a 0. O centroavante Marcos Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto da partida, 1 a 0. Ainda no 1º tempo, aos 26 minutos, o volante Andrei ampliou, 2 a 0. No 2º tempo, aos 4 minutos, Abner fechou a contagem, 3 a 0.

Returno
A 2ª Fase – Returno do Catarinense Série B começa no próximo fim de semana com as cinco partidas válidas pela 1ª rodada. Uma partida será no sábado (12) e quatro jogos no domingo (13). Os clubes retomam a disputa no returno com pontuações zeradas. Veja os jogos:

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE B
O Catarinense Série B 2017
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos.

Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão.

O Hercílio Luz FC foi o melhor colocado do turno FC garantindo presença na 3ª Fase – Semifinais. Caso seja o melhor colocado também no returno, o Hercílio Luz FC será declarado campeão do Catarinense Série B.

Share "Hercílio Luz FC é o melhor do turno do Catarinense Série B" via

16 d outubro d 2017

Troféu Craque Série B elege os melhores do campeonato de 2017

Na noite desta segunda-feira (16), foram eleitos os destaques do Campeonato Catarinense da Série B 2017 com a realizaç

15 d outubro d 2017

Concórdia AC é campeão do Catarinense Série B 2017

O Concórdia Atlético Clube é campeão do Catarinense Série B 2017. Após superar o Hercílio Luz FC por 3 a 1 na par

10 d outubro d 2017

FCF realiza Audiência Pública para segunda partida das finais do Catarinense Série B e Copa SC

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, realizou na tarde desta 3ª feira (10), na

Sites Oficiais

Patrocínios