Blumenau EC é campeão do Catarinense Série C 2017

O Blumenau Esporte Clube é o campeão do Catarinense Série C 2017 e irá disputar o Catarinense Série B em 2018. O Tricolor blumenauense conquistou o título ao vencer o CEC/Orleans por 4 a 2, na tarde deste sábado (05), no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, na partida de volta da 3ª Fase – Finais.

– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS DA FINAL DO CATARINENSE SÉRIE C 2017

O jogo foi digno de uma final, repleto de emoção para os mais de 1.600 torcedores que compareceram no Complexo Esportivo do Sesi. Após o empate em 2 a 2 na partida de ida em Orleans, jogando em casa o Blumenau EC partiu para cima do CEC/Orleans e conseguiu abrir o placar aos 9 minutos de jogo. No cruzamento da direita a bola desviou na mão do defensor do CEC e Bráulio da Silva Machado assinalou pênalti. O atacante Bitoca cobrou e marcou primeiro gol da partida, o sétimo dele no Catarinense Série C, artilheiro da competição.

Nos acréscimos da etapa inicial o placar ganhou novos números. Aos 46 minutos, o BEC ampliou com o centroavante Maurílio, 2 a 0. Antes do apito final do 1º tempo, aos 48 minutos, Higor descontou para o CEC e deixou a torcida da casa apreensiva. Logo no segundo minuto da etapa final a decisão ficou totalmente indefinida, Danilo fez boa jogada pela direita e chutou rasteiro, sem ângulo, mas superando o goleiro Bruno para empatar, 2 a 2.

Durante todo o 2º tempo as duas equipes buscaram o gol que valeria o título. O BEC chegou acertar a trave num chute rasteiro do zagueiro Alex. Já o CEC perdeu a chance mais clara de virar o placar aos 38 minutos, quando Léo Sorriso desperdiçou uma penalidade defendida pelo goleiro Bruno(foto).

Na sequência, aos 40 minutos, o Blumenau EC fez valer o apoio da torcida e chegou ao terceiro gol com Lucas Vaz, aproveitando a indefinição da zaga após o escanteio, 3 a 2. Festa da torcida blumenauense no Sesi! Para confirmar o título o meia Miller ainda marcou o quarto gol do BEC aos 45 minutos, 4 a 2. Blumenau Esporte Clube campeão do Catarinense Série C 2017!

Após o encerramento da partida a Federação Catarinense de Futebol iniciou o cerimonial de premiação das equipes finalistas. Os atletas, comissão técnica e o Presidente do CEC/Orleans, Ivanir Soliman receberam as medalhas de vice-campeão das mãos do Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, do Presidente da Liga Blumenauense de Futebol, Luis Carlos Koch e do Diretor de Relações Institucionais da FCF, Carlos Fernando Crispim.

Logo em seguida foi a vez dos atletas, comissão técnica e do Presidente Wanderlei Laureth, do campeão Blumenau Esporte Clube serem premiados com medalhas e com o troféu do Campeonato Catarinense da Série C 2017. O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, parabenizou as duas equipes pela emocionante decisão e pela campanha. – Tivemos uma excelente partida esta tarde aqui em Blumenau, cheia de alternativas e com muita emoção. A torcida de Blumenau fez uma linda festa! Parabéns aos dois clubes pelas campanhas e, em especial, ao Blumenau pela conquista.

Share "Blumenau EC é campeão do Catarinense Série C 2017" via

4 d agosto d 2017

Campeão do Catarinense Série C será definido neste sábado (05)

Chegou o momento de consagrarmos o campeão do Catarinense Série C 2017. Neste sábado (05), em Blumenau no Complexo Es

28 d julho d 2017

Tudo pronto para as finais do Catarinense Série C 2017

Começa neste domingo (30) a disputa da 3ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense da Série C 2017. O campeão garan

21 d julho d 2017

Catarinense Série C pode conhecer campeão neste domingo (23)

O Campeonato Catarinense Série C 2017 poderá conhecer seu campeão no próximo domingo(23). Finalista da competição

Sites Oficiais

Patrocínios