O Campeonato Catarinense da Série B 2017 teve sequência no fim de semana com as quatro partidas que abriram a 3ª rodada do turno. O destaque da competição até aqui continua sendo o Hercílio Luz FC que venceu o terceiro jogo consecutivo e segue na liderança isolada com nove pontos, 100% de aproveitamento.

Mesmo jogando Itaiópolis, no Norte do Estado, no Estádio 16 de Abril, o Hercílio Luz FC impôs seu jogo como visitante diante do Operário de Mafra e goleou por 4 a 1. Luiz Henrique abriu o placar no 1º tempo aos 18 minutos, 0 a 1. O Operário ainda empatou com Jonathan marcando aos 21 minutos, mas com gols do zagueiro André Luiz, Maicon e Mateus, o Hercílio Luz FC garantiu a terceira vitória na competição.

Foto: Fábio Coradin / Guarani de Palhoça.

Além da goleada do líder, o Guarani de Palhoça passou pelo SC Jaraguá por 3 a 1, jogando no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Juliano, Renan e Gabriel marcaram para o Bugre. O SC Jaraguá descontou nos acréscimos com Mateus Zomer. O Guarani de Palhoça é vice-líder do Catarinense Série B com 6 pontos, já o SC Jaraguá é o 10º colocado sem nenhum ponto somado.

A 3ª rodada do turno teve ainda dois empates nas partidas disputadas no domingo(09) pela manhã. Em Joinville, na Arena, Fluminense FC e GE Juventus ficaram no 2 a 2. Já em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, Camboriú FC e Concórdia AC empataram em 1 a 1.

Foto: Lucas Coppi / Camboriú FC.

Na tarde desta 2ª feira (10), o Barra FC receberá o CN Marcílio Dias, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, às 15h30min, na partida que completará a 3ª rodada do turno.

O Catarinense Série B 2017
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais.

Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma de pontos do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Campeão e vice do Catarinense B 2017 ascendem à elite do futebol catarinense em 2018.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE B

Share "Hercílio Luz FC 100%" via

10 d julho d 2017

Empate completa a 3ª rodada do Catarinense Série B

Uma partida na tarde desta 2ª feira (10) completou a 3ª rodada do turno do Campeonato Catarinense da Série B 2017. Em

7 d julho d 2017

Hercílio Luz FC é líder isolado do Catarinense Série B

O Campeonato Catarinense Série B 2017 tem um líder isolado do turno após as partidas válidas 2ª rodada disputadas n

1 d julho d 2017

Barra FC é campeão do Catarinense Juvenil Série B

O Barra Futebol Clube é o campeão do Catarinense Juvenil Série B 2017. Na manhã de decisões das competições das c

Sites Oficiais

Patrocínios