O Blumenau Esporte Clube conquistou no último domingo (11) o título simbólico da 1ª Fase – Turno do Campeonato Catarinense da Série C 2017 ao vencer o FC Porto em partida válida pela 4ª rodada. Jogando em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o BEC goleou o FC Porto por 3 a 0 e garantiu a primeira colocação na classificação do turno com 10 pontos. Consequentemente, o Tricolor do Vale do Itajaí confirmou presença na 3ª Fase – Finais, caso seja realizada.

Foto: Assessoria de Imprensa BEC.

Na tarde ensolarada do último domingo (11), após uma semana de muita chuva em todo Estado, o Blumenau EC abriu o placar e o caminho para o título simbólico do turno aos 46 minutos do 1º tempo, quando Lucas Sousa marcou 1 a 0. Invicto no Catarinense Série C, o BEC ampliou o placar aos 19 minutos do 2º tempo com Andrey e definiu a vitória com Rosseti, marcando de cabeça o terceiro gol, 3 a 0.

Foto: Assessoria de Imprensa BEC.

O Catarinense Série C 2017
Com o título simbólico da 1ª Fase – Turno, caso o Blumenau EC conquiste também a 2ª Fase – Returno será declarado campeão do Catarinense Série C sem a disputada da 3ª Fase – Finais. Caso outra equipe conquiste o título simbólico da 2ª Fase – Returno, os vencedores do turno e do returno se enfrentarão na 3ª Fase – Finais no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

A equipe que obtiver mais pontos no somatório do turno e do returno será mandante da segunda partida da 3ª Fase – Finais. Apenas o campeão do Catarinense Série C ascende ao Catarinense Série B em 2018.

Na outra partida da 4ª rodada do turno, o Imbituba FC venceu a Associação Caçador, de virada por 3 a 2. A Associação Caçador abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo com Daniel Sodre, 1 a 0. O Imbituba FC não demorou a empatar e virar o placar. Leonardo deixou tudo igual aos 13 minutos e Ronaldo fez 1 a 2, para o time do Litoral Sul aos 17 minutos.

Ainda no 1º tempo, aos 34 minutos, Tiago Cortes fez 1 a 3 para o Imbituba FC. A Associação Caçador conseguiu descontar no 2º tempo, aos 5 minutos, com Luiz Gustavo fechando o placar da partida, 2 a 3. Restando uma rodada o término do turno, o Imbituba FC é o vice-líder com 6 pontos e a Associação Caçador é a 5ª colocada ainda sem nenhum ponto.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE C 2017

Share "Blumenau EC é campeão do turno do Catarinense Série C" via

21 d junho d 2017

Imbituba FC conquista o título do Catarinense Júnior Série C

O Imbituba Futebol Clube é o campeão invicto do Catarinense Série C 2017. O clube do litoral sul conquistou o título

21 d junho d 2017

CEC Orleans é campeão do Juvenil Série C 2017

Os meninos do CEC/Orleans se sagraram campeões do Catarinense Juvenil Série C 2017 na tarde desta 4ª feira (21). Joga

20 d junho d 2017

Finais das categorias de base do Catarinense Série C serão nesta 4ª feira (21)

A Federação Catarinense de Futebol encerra nesta 4ª feira (21) as duas competições das categorias de base vinculada

Sites Oficiais

Patrocínios