Avaí FC e Criciúma EC lideram as categorias de base

Após um recesso de aproximadamente duas semanas em virtude das fortes chuvas que assolaram Santa Catarina, os campeonatos das categorias de base vinculados ao Catarinense Série A 2017, Infantil(Sub-15) e Juvenil(Sub-17), tiveram sequência no último final de semana com as partidas válidas pela 6ª rodada do turno. Nesta 2ª feira (12), os confrontos entre Ass. Chapecoense e Figueirense FC encerram completaram a 6ª rodada nas duas categorias.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DAS CATEGORIAS DE BASE
No Catarinense Infantil Série A 2017, competição que envolve atletas até 15 anos, o Avaí FC é o líder com 15 pontos em seis jogos, são cinco vitória e apenas uma derrota. Na 6ª rodada o Avaí FC recebeu o Brusque FC no C.T. João Nilson Zunino e goleou por 6 a 2.
Veja todos os resultados da 6ª rodada:

Já no Catarinense Juvenil 2017, competição que reúne atletas até 17 anos, a liderança é do Criciúma EC com 16 pontos. O Tigre continua invicto, são cinco vitórias e um empate. No confronto válido pela 6ª rodada do turno, o Criciúma EC goleou o Almirante Barroso por 6 a 0.
Veja todos os resultados da 6ª rodada do turno:

Forma de disputa
As duas competições terão formas de disputa e tabelas idênticas. As partidas do Catarinense Infantil Sub-15 serão às 13h30min e as partidas do Catarinense Juvenil Sub-17 serão realizadas às 15h30min.

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Catarinense da Série A de 2017 terão quatro fases: turno, returno, semifinais e finais. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão em pontos corridos. As quatro equipes que obtiverem mais pontos no somatório do das duas primeiras fases, turno e returno, estarão classificadas para 3ª fase, semifinais.

As fases semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. Nas semifinais as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas para 4ª fase, finais. Também na 4ª fase as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas, será campeã.

Share "Avaí FC e Criciúma EC lideram as categorias de base" via

9 d agosto d 2017

Avaí FC e Criciúma EC lideram as categorias de base

Após o recesso previsto em virtude das férias escolares as duas competições das categorias de base do Catarinense S

31 d maio d 2017

FCF transfere rodadas das categorias de base das Séries A e B e da Copa SC Sub-20

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições, transferiu na tarde desta 4ª feira(31)

Sites Oficiais

Patrocínios