Guarani de Palhoça segue líder das categorias de base do Catarinense Série B

As competições das categorias de base do Campeonato Catarinense Série B 2017 prosseguiram no último sábado (13) com as partidas válidas pela 6ª rodada da 1ª Fase – Turno.

Na categoria Infantil, para atletas até 15 anos, a rodada foi de goleadas expressivas. O Guarani venceu o Fluminense FC por 5 a 0, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Já o Barra FC aplicou impiedosos 15 a 0 no SC Jaraguá, jogando em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi. Guarani de Palhoça e Barra FC são líder e vice-líder com 16 pontos cada. O time de Palhoça é o 1º colocado pelo critério disciplinar, sem nenhuma expulsão contra duas do Barra FC.

Foto: Ass. Comunicação Guarani de Palhoça.

Na categoria Juvenil para atletas até 17 anos, o Guarani de Palhoça fez 2 a o no Fluminense FC jogando no Estádio Renato Silveira e lidera com 18 pontos, seis vitórias em seis jogos, aproveitamento de 100%. O Barra FC também goleou o SC Jaraguá nos Juvenis por 6 a 0 e vem na 2ª colocação com 16 pontos.

– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DAS CATEGORIAS DE BASE DO CATARINENSE SÉRIE B

Forma de disputa
As categorias de base do Catarinense Série B vinculadas à categoria profissional têm formas de disputa e tabelas idênticas e serão realizadas em três fases: turno único, semifinais e final única. As partidas da categoria Infantil Sub-15 são às 13h30min e as partidas da categoria Juvenil Sub-17 iniciam às 15h30min.

Na 1ª fase, turno único, os clubes se enfrentam todos entre si em jogos de ida. Os quatro melhores colocados estarão classificados às semifinais. A 2ª fase, semifinais, será disputada no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta.

As equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas para 3ª fase, final única. A novidade da competição é a partida final única na 3ª fase, que será disputada em campo neutro. A equipe que vencer fica com o título, caso haja empate, a decisão será através da cobrança de pênaltis.

Share "Guarani de Palhoça segue líder das categorias de base do Catarinense Série B" via

29 d maio d 2017

Copa SC Sub-20 na reta final

Restando apenas uma rodada para a definição dos semifinalistas, a Copa Santa Catarina Sub-20 teve cinco partidas dispu

29 d maio d 2017

Barra FC e Guarani de Palhoça lideram as categorias da base do Catarinense Série B

Barra Futebol Clube e Guarani de Palhoça dominam as categorias de base do Campeonato Catarinense da Série B 2017. Na c

22 d maio d 2017

Joinville EC vence e mantém a liderança da Copa SC Sub-20

O fim de semana foi de bola rolando também na Copa Santa Catarina Sub-20 2017 nas partidas válidas pela 9ª rodada da

Sites Oficiais

Patrocínios