15 de maio de 2017 em Infantil, JUVENIL SÉRIE A, NOTÍCIAS

Chapecoense e Criciúma lideram as categorias de base do Catarinense Série A

As duas competições das categorias de base do Campeonato Catarinense Série A tiveram sequência no final de semana com as partidas válidas pela 3ª rodada da 1ª Fase – Turno.

No Catarinense Infantil, para atletas até 15 anos, a liderança é do Criciúma Esporte Clube, que goleou o Joinville EC no último sábado (13) por 4 a 1, jogando no seu Centro de Treinamentos em Criciúma. O Tigre soma 9 pontos, segue invicto com 100% de aproveitamento.

Já na categoria Juvenil, para atletas até 17 anos, a liderança é da Associação Chapecoense de Futebol, também com nove pontos em três partidas. Na última 6ª feira (12), em Chapecó, no C.T. Água Amarela, a Chapecoense goleou o Almirante Barroso por 4 a 0.

Foto: Rafael Bressan / Chapecoense.

Forma de disputa
As duas competições têm formas de disputa idênticas. As categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Catarinense da Série A de 2017 terão quatro fases, turno, returno, semifinais e finais. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão em pontos corridos. As quatro equipes que obtiverem mais pontos no somatório das duas primeiras fases, turno e returno, estarão classificadas para 3ª fase, semifinais.

As fases semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. Nas semifinais as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas para 4ª fase, finais. Também na 4ª fase as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas, será campeã.
– CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DAS CATEGORIAS DE BASE DA SÉRIE A

Share "Chapecoense e Criciúma lideram as categorias de base do Catarinense Série A" via

15 d setembro d 2017

Catarinense Infantil Aberto começa neste domingo(17)

O Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2017 começa no próximo domingo (17) com a participação de sete equipes. A c

15 d agosto d 2017

Sete equipes disputarão o título do Catarinense Infantil Aberto

O Campeonato Catarinense Infantil Aberto 2017 terá sete equipes na disputa. A definição aconteceu na reunião do Cons

2 d agosto d 2017

FCF convoca Conselho Técnico do Catarinense Infantil Aberto 2017

Usando da atribuição privativa que lhe confere o estatuto Social da Entidade, o Presidente da Federação Catarinense

Sites Oficiais

Patrocínios