Chapecoense é campeã antecipada do returno do Catarinense Havan 2017

A Associação Chapecoense de Futebol venceu o Joinville EC por 2 a 0 na tarde do último sábado (15), na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 8ª rodada, conquistando antecipadamente a 2ª Fase – Returno do Campeonato Catarinense Havan 2017 e a histórica Taça Sandro Pallaoro. Além da conquista do returno, que homenageia o dirigente símbolo do sucesso do clube, a Chapecoense confirmou a melhor campanha na classificação geral e irá defender o título catarinense jogando como mandante na finalíssima.

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense.

A disputa pelo título do returno ainda estava aberta e dois candidatos diretos se enfrentavam na Arena Condá. Com três pontos de vantagem, a Chapecoense jogava pela vitória sobre o JEC para ir às finais e conseguiu. O primeiro gol da partida surgiu aos 34 minutos do 1º tempo, em cobrança de pênalti, Reinaldo fez 1 a 0. Comemoração na Arena Condá e prenúncio do título simbólico. Na etapa final, aos 39 minutos, Túlio de Melo marcou o gol que decretou a Chapecoense campeã do returno e detentora da Taça Sandro Pallaoro. Ao apito final, festa da torcida nas arquibancadas, dos atletas e comissão técnica no gramado.

A 8ª rodada do returno do Catarinense Havan 2017 foi disputada toda no sábado (15), já que envolvia todos os clubes em situação de possibilidade de título da 2ª Fase – Returno, como também na disputa pelo descenso na classificação geral. Além da vitória da Chapecoense, o Brusque FC também venceu como mandante ao aplicar 2 a 1 no EC Internacional, em Brusque, no Estádio Augusto Bauer. O Brusque FC chegou aos 10 pontos returno, na 5ª colocação. Já o EC Internacional permaneceu com 5 pontos, na 10ª posição do returno.

A 8ª rodada do returno do Catarinense Havan 2017 teve ainda uma vitória de clube visitante, foi o Almirante Barroso, que foi até Florianópolis e venceu o Avaí FC por 1 a 0. O Barroso chegou aos 9 pontos no returno, na 6ª colocação, enquanto o Avaí FC, campeão do turno, segue com 13 pontos, no 4º posto.

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

A 8º rodada do returno teve também dois empates. Em Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, CA Tubarão e Figueirense FC não balançaram as redes. O CA Tubarão é o 7º colocado do returno com 8 pontos e o Figueirense vem na 9ª colocação com 6 pontos somados. Já em Blumenau, quatro gols no empate em 2 a 2 entre CA Metropolitano e Criciúma EC. O CA Metropolitano vem na 8ª colocação do returno com 7 pontos e o Criciúma EC é o 3º colocado com 15 pontos.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE HAVAN 2017

Share "Chapecoense é campeã antecipada do returno do Catarinense Havan 2017" via

21 d setembro d 2017

FCF reúne presidentes de clubes para discutir contrato de TV

Com a participação de sete dos oito clubes que já estão garantidos no Estadual da Série A do ano que vem, foi reali

26 d maio d 2017

Trio de arbitragem Bola de Ouro celebra conquista do Top da Bola 2017

O Campeonato Catarinense Havan 2017 encerrou no dia 07 de maio com a consagração da Associação Chapecoense de Futebo

25 d maio d 2017

Top da Bola premia os destaques do Catarinense Havan 2017

A noite de festa e premiação do Campeonato Catarinense Havan 2017 aconteceu na última 4ª feira (24), na sala do cine

Sites Oficiais

Patrocínios