17 de março de 2017 em FCF, NOTÍCIAS

Parabéns Clube Náutico Marcílio Dias!

 

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol parabeniza os torcedores, colaboradores e a diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias pelos 98 anos de fundação celebrados nesta 6ª feira, 17 de março.

O “Marinheiro”, como é popularmente conhecido, é o segundo clube mais antigo em atividade no cenário do futebol catarinense, fundado em 1919, é mais recente apenas que o Hercílio Luz Futebol Clube, de Tubarão, fundado em 28 de dezembro de 1918.

Atualmente o CN Marcílio Dias tenta retomar seu posto na elite do futebol catarinense, o Rubro Anil disputará pelo segundo ano o Campeonato Catarinense da Série B a partir do dia 2 julho.

O CN Marcílio Dias conquistou o único título do Campeonato Catarinense em 1963, quando foi campeão do Torneio Luiza Mello. O Clube Náutico Marcílio Dias conquistou ainda a Copa Santa Catarina 2007 e a Recopa Sul Basileira de 2007. O time itajaiense é ainda detentor de três títulos do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão, atual Série B, 1999, 2010 e 2013.

Comemorações
Para comemorar, o Clube reservou o sábado, dia 18, para uma série de atividades no estádio Dr. Hercílio Luz, a partir das 9h30, com jogo do máster do clube, food trucks, beer truck, atrações musicais, encontro de colecionadores, partidas de futebol de botão, sorteios para os sócios e uma partida especial somente entre os sócios, no gramado do Estádio Dr. Hercílio Luz.

Share "Parabéns Clube Náutico Marcílio Dias!" via

24 d maio d 2017

FCF realiza treinamento do Sistema de Gestão Web CBF para Ligas do Vale do Itajaí

Buscando fomentar o desenvolvimento do trabalho das Ligas Não Profissionais filiadas, a Federação Catarinense de Fute

19 d maio d 2017

FCF realiza treinamento do Sistema de Gestão Web CBF para Ligas da Grande Florianópolis

Buscando fomentar o desenvolvimento do trabalho das Ligas Não Profissionais filiadas, a Federação Catarinense de Fute

18 d maio d 2017

FCF solicita atualização de dados cadastrais dos clubes filiados

A Federação Catarinense de Futebol solicita aos clubes filiados de todas as categorias que atualizem os dados cadastra

Sites Oficiais

Patrocínios