6 de março de 2017 em Catarinense Série A, NOTÍCIAS

Avaí FC recebe a Taça Club Atlético Nacional

Está encerrada oficialmente a 1ª Fase – Turno do Campeonato Catarinense Havan 2017. Invicto, o Avaí Futebol Clube conquistou a Taça Club Atlético Nacional e a condição de finalista da competição. O título simbólico do turno veio de forma antecipada, na 8ª rodada. Na noite de domingo (05), o Avaí FC recebeu o EC Internacional no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis e houve empate em 1 a 1. O resultado confirmou a excelente campanha e a invencibilidade do Leão da Ilha, que chegou aos 21 pontos.

A partida que encerrou a 9ª rodada do turno do Catarinense Havan 2017 foi disputada debaixo de chuva na Ressacada. Mesmo poupando a maioria dos atletas titulares, o Avaí conseguiu abrir vantagem no placar nos acréscimos do 1º tempo com Vinícius Pacheco, 1 a 0.

No 2º tempo a chuva aumentou e partida seguiu muito disputada, a igualdade no placar surgiu quase no final do jogo, aos 43 minutos, depois da cobrança de falta na área, Renato desviou de cabeça para o fundo da rede, 1 a 1!
– VEJA E BAIXE FOTOS DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Cerimônia de premiação – Taça Club Atlético Nacional
Após o encerramento da partida, a Federação Catarinense de Futebol realizou o cerimonial de premiação da 1ª Fase – Turno do Catarinense Havan 2017. O Avaí Futebol Clube recebeu a Taça Club Atlético Nacional pela conquista do turno de forma invicta. O Presidente da FCF, Rubens Renato Angelotti, abriu o cerimonial saudando a presença do torcedores e parabenizando o Avaí FC pela conquista. “Parabéns Avaí Futebol Clube pela ótima campanha e pela conquista da Taça Club Atlético Nacional!”

Foto: Jamira Furlani / Avaí FC.

Em seguida o Presidente do Avaí FC, Francisco José Battistotti, foi convidado a fazer uso da palavra, também parabenizou os atletas pela conquista e juntamente com o Presidente da FCF entregou a Taça Club Atlético Nacional ao capitão do grupo profissional do Avaí FC, Marquinhos, que a ergueu para delírio da torcida azurra.

PARABÉNS AVAÍ FUTEBOL CLUBE!

Homenagem
A Federação Catarinense de Futebol homenageou o Club Atlético Nacional, de Medellín – COL, expedindo a Resolução de Diretoria nº05/2017, que denominou a “Taça Club Atlético Nacional” a ser entregue ao clube campeão da 1ª Fase – Turno do Campeonato Catarinense Havan 2017.

O Club Atlético Nacional seria o adversário da Chapecoense na grande decisão da Copa Sul Americana 2016, em 30 de novembro. Com a fatalidade do acidente, o clube colombiano organizou uma linda cerimônia de homenagens às vítimas em menos de 48 horas, contando com a participação da sua imensa e calorosa torcida, que demonstrou ao mundo a grandeza do clube e a essência acolhedora do povo colombiano.

O Club Atlético Nacional ultrapassou os limites da competitividade e evocou valores de mérito esportivo, ética e respeito, sugerindo à CONMEBOL a homologação do título da Copa Sul Americana 2016 à Associação Chapecoense de Futebol. Acatada a decisão pela CONMEBOL, a Chapecoense foi declarada campeã da segunda principal competição interclubes do continente e ao clube colombiano foi concedida a honraria do prêmio “Centenário Conmebol Fair Play”.

Share "Avaí FC recebe a Taça Club Atlético Nacional" via

28 d março d 2017

Comissão de Arbitragem substitui árbitra assistente na partida CA Tubarão X EC Internacional

A Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol(CA-FCF) realizou na tarde desta 3ª feira (28) uma subst

27 d março d 2017

Sorteados árbitros para 5ª rodada do returno do Catarinense Havan 2017

A Federação Catarinense de Futebol, através da Comissão de Arbitragem (CA-FCF), realizou na tarde desta 2ª feira (2

27 d março d 2017

FCF sorteará árbitros para 5ª rodada do returno nesta 2ª feira (27) às 17 horas

A Federação Catarinense de Futebol informa que a Comissão de Arbitragem (CA-FCF) realizará nesta 2ª feira (27), a p

Sites Oficiais

Patrocínios