2 de março de 2017 em JUVENIL SÉRIE A, NOTÍCIAS

Categorias de base do Catarinense Série A terão mesma forma de disputa em 2017

Não houve alteração na forma de disputa das duas competições das categorias de base vinculadas ao Campeonato Catarinense Profissional da Série A para 2017. Na tarde desta 5ª feira (02), a Diretoria da Federação Catarinense de Futebol reuniu na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, representantes dos clubes participantes do Catarinense Série A 2017 no Conselho Técnico das categorias Sub-15 e Sub-17. Apenas o Clube Atlético Tubarão não compareceu.

Compuseram a a mesa: Rodrigo Capella, Fábio Nogueira, José Carlos Goulart Jr. e Luis Fellipe Peixoto.

Forma de disputa
As duas competições terão formas de disputa idênticas e as formas de disputa serão as mesmas das edições de 2016. As categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Catarinense da Série A de 2017 terão quatro fases, turno, returno, semifinais e finais. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão em pontos corridos. As quatro equipes que obtiverem mais pontos no somatório do das duas primeiras fases, turno e returno, estarão classificadas para 3ª fase, semifinais.
– VEJA MAIS FOTOS DO CONSELHO TÉCNICO
As fases semifinais e finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. Nas semifinais as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas para 4ª fase, finais. Também na 4ª fase as equipes se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta. A equipe que somar mais pontos ao final das duas partidas, será campeã.

Datas
As competições iniciarão no dia 29 de abril e terminarão no dia 28 de outubro.

Inscrições
Seguindo o padrão de todas as competições do calendário de eventos 2017 da Federação Catarinense de Futebol, os clubes deverão utilizar a Ficha de Inscrição Online. Cada clube deverá inscrever no mínimo 18 atletas e poderá inscrever no máximo 35 atletas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de setembro.

Share "Categorias de base do Catarinense Série A terão mesma forma de disputa em 2017" via

23 d setembro d 2017

Nota de Pesar – Paulo Vitor

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol manifesta imenso pesar pelo falecimento do jovem atleta Paulo Vitor do

5 d setembro d 2017

Criciúma EC mantém a liderança no Catarinense Juvenil

O Criciúma EC segue líder do Campeonato Catarinense Juvenil Série A 2017 com 37 pontos. Na 5ª rodada do returno da 1

21 d agosto d 2017

Criciúma EC é líder do Catarinense Juvenil Série A

O Campeonato Catarinense Juvenil Série A 2017 foi outra competição que teve sequência no último fim de semana com a

Sites Oficiais

Patrocínios