FCF disponibiliza sistema de registro de atletas e gerenciamento de competições para Ligas Não Profissionais

A Federação Catarinense de Futebol faz um golaço tecnológico importante rumo ao desenvolvimento do futebol não profissional do Estado. A Entidade disponibilizará para as Ligas Não Profissionais filiadas o sistema de registro de atletas e gerenciamento de competições É Gol Ligas, desenvolvido pela Simple System, empresa de tecnologia parceira da FCF.

– VEJA E BAIXE MAIS FOTOS

 

Na tarde desta 2ª feira (14), na sede da FCF em Balneário Camboriú, o programador Rafael Lanza proferiu palestra instrutiva e realizou a primeira etapa do treinamento sobre a utilização do sistema É Gol Ligas para os Presidentes de Ligas Não Profissionais e para os assessores de programação. Sete Ligas Não Profissionais participaram do primeiro treinamento, duas já utilizam o sistema disponibilizado pela FCF, a Liga Itajaiense de Desportos e a Liga Florianopolitana de Futebol.

Durante sua explanação, o programador Rafael Lanza falou sobre o funcionamento do sistema. “Cada Liga poderá ter um boletim de registro de atletas próprio para seu controle e integrado com os dados do sistema da Federação Catarinense de Futebol”. Através da utilização do sistema É Gol Ligas as Ligas Não Profissionais poderão administrar além das competições federadas, todas as demais competições realizadas.

O Presidente da Liga Vale Norte de Desportos, Waldir Waldemiro Weirinch, elogiou a iniciativa da FCF em disponibilizar o sistema e o treinamento. — Precisávamos desse suporte tecnológico, vai facilitar muito o gerenciamento das competições locais promovidas pelas Ligas, parabenizo e agradeço à FCF pela iniciativa, o futebol não profissional do Estado está informatizado e se fortalecendo!

Share "FCF disponibiliza sistema de registro de atletas e gerenciamento de competições para Ligas Não Profissionais" via

23 d Maio d 2018

Arbitragem feminina na final do Catarinense Juvenil Série B

Mantendo a política de incentivo e formação de árbitras e assistentes para o quadro feminino, a Comissão de Arbitra

23 d Maio d 2018

Integrantes catarinenses do quadro nacional recebem material 2018

O grupo de elite da arbitragem catarinense que integra também o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Fu

23 d Maio d 2018

CN Almirante Barroso decide título do Catarinense Juvenil Série B

Os meninos do CN Almirante Barroso confirmaram a campanha irrepreensível no Campeonato Catarinense Juvenil Série B 201

Sites Oficiais

Patrocínios