11 de setembro de 2017 em Catarinense Série B, NOTÍCIAS

Em rodada de 21 gols, Concórdia AC mantém a liderança do returno

O Campeonato Catarinense da Série B 2017 continuou no último fim de semana com as partidas válidas pela 7ª rodada da 2ª Fase – Returno, duas aconteceram no sábado (09) e três no domingo (10). Foram 21 gols em cinco jogos, média superior a quatro gols por partida.
– VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO CATARINENSE SÉRIE B 2017
No domingo (10), o Concórdia AC venceu o Fluminense FC por 3 a 2, na Arena, em Joinville e manteve a liderança do returno com 17 pontos. O Fluminense FC é o 7º colocado do returno com 8 pontos. Ayrton duas vezes e Marcos Paulo marcaram para o Concórdia AC, enquanto Darci anotou para o Fluminense FC.

Também no domingo(10), o CN Marcílio Dias recebeu o GE Juventus no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí e goleou por 3 a 0. Jefferson Paulista duas vezes e Kaynan fizeram os gols da vitória que manteve o Marinheiro na vice-liderança do returno com 15 pontos. O GE Juventus vem na 8ª posição com 7 pontos.

Foto: Bernardo Marucco / CNMD.

Ainda no domingo (10) o Guarani de Palhoça foi até Itaiópolis e goleou o Operário de Mafra por 4 a 1 jogando no Estádio 16 de Abril. O Guarani foi arrasador e marcou seus quatro gols do 1º tempo. Cleiton Savedra abriu o placar para o Bugre, Wesley ampliou e Juliano Levak marcou duas vezes, assumindo a artilharia da competição com 10 gols, ao lado de Brasão do Camboriú FC. O Guarani de Palhoça é o 4º colocado do returno com 13 pontos, já o Operário permanece na 9ª colocação com 3 pontos.

Foto: Natan Link.

Duas partidas abriram a 7ª rodada do returno do Catarinense Série B no sábado (09). Em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, o Barra FC venceu o Camboriú FC por 1 a 0, com gol de Jhonata. Em Jaraguá do Sul, no campo do Botafogo, o Hercílio Luz FC goleou o SC Jaraguá por 5 a 2. O time de Tubarão é o 6º na classificação do returno com 9 pontos, enquanto o SC Jaraguá é o 10º colocado com 3 pontos.

Foto: Eduardo Nardon / Barra FC.

Share "Em rodada de 21 gols, Concórdia AC mantém a liderança do returno" via

3 d Maio d 2018

Clubes da Série B do futebol catarinense reiteram apoio ao Presidente da FCF

Também na 4ª feira(02) o Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, recebeu apoio inte

20 d Abril d 2018

FCF homologa documentos oficiais do Catarinense SICOOB Série B

A Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Competições, homologou nesta 6ª feira(20) os docume

4 d Abril d 2018

FCF convoca Conselho Técnico do Catarinense Série B 2018

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, usando da atribuição privativa que lhe co

Sites Oficiais

Patrocínios